Login

ou

Projeto
Criação de uma rede social colaborativa dirigida à Diáspora Portuguesa, que permita ligar as empresas nacionais às comunidades portuguesas, presentes em 178 países.

Objetivos

A “Rede Global da Diáspora” tem como principal missão promover a marca Portugal internacionalmente e ajudar as PME nacionais a aumentar as suas exportações, estimulando a colaboração das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Promotor

Fundação AEP, instituição de utilidade pública, que tem como missão  desenvolver a sua ação em Portugal e no estrangeiro e tem por fins a “realização, apoio e patrocínio de ações de carácter técnico, promocional, cultural, científico..
 

Financiamento

A Rede Global da Diáspora é um projeto com ‘cofinanciamento’ do COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no âmbito do SIAC Internacionalização, Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.
Ficha de projeto

Membros

A Rede Global da Diáspora é um projeto que pretende aproximar Pessoas e Empresas. A Adesão à Rede Global pode ser feita através de duas categorias de Membro:

Pessoa
Pessoas com idade igual ou superior a dezasseis anos, independentemente da nacionalidade. Pela natureza e objetivos do projeto, destacamos especialmente os portugueses espalhados pelo mundo, que compõem a nossa orgulhosa Diáspora.
Empresa
Empresas portuguesas com operações em Portugal ou noutras geografias, através de empresas de direito local. Empresas estrangeiras pertencentes a portugueses ou onde estes desempenhem funções de gestão de relevo.
Brevemente, iremos disponibilizar o formulário de adesão das empresas.
Parceiros

Apoios Institucionais

Media Partners